Traduzir o Site
Pesquisar
Versículos do Dia
1Cr 2:23

"E Gesur e Arã tomaram deles as aldeias de Jair, e Quenate, e seus lugares, sessenta cidades; todos estes foram filhos de Maquir, pai de Gileade. "


Jó 38:10

"Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, "


Enquete
O que você achou do nosso site?
 
Neste Momento
Nós temos 3 visitantes online
Menu do Usuário
Previsão do Tempo
Parceiro Evangelizador

 logo conta site 2

 

Download Flash Player para ver esta animacao.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
Título da Imagem 1
Título da Imagem 2
Título da Imagem 3
Título da Imagem 4
Título da Imagem 5

PostHeaderIcon Culto Igreja Evangélica Cristã 12/07/15

 

PostHeaderIcon A Loucura da Mensagem da Cruz

A LOUCURA DA MENSAGEM DA CRUZ

“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (1Coríntios 1.19)

A mensagem da cruz é a palavra mais poderosa que qualquer pastor pode pregar, pois esta é mensagem que trás salvação. Porém Paulo lembrou muito bem ao afirmar que essa mensagem é loucura para os que não creem, pois como é possível alguém que morreu de forma humilhante na cruz, ter o poder de salvar a humanidade? Como pode o maior símbolo de maldição (a cruz), hoje ser o maior símbolo da libertação? Os pensamentos do nosso Deus são muito mais além do nosso pensamento! A sabedoria de Deus é muito mais além da nossa sabedoria! Deus usou as coisas loucas para confundir as sábias.

Sabe o que mais nos impressiona com a mensagem da cruz? É que em todo o Antigo Testamento ela já vinha sendo pregada de forma simbólica, e o profeta Isaias, profetizou a respeito da agonia do Salvador (Isaias 53), ou seja, já estava tudo profetizado a respeito de Jesus, porém o mais impressionante é que Jesus foi rejeitado e crucificado pelos religiosos da época, aqueles que mais “conheciam” as escrituras.

Leia mais...

 
Oração

Clique para fazer seu pedido...

Indicação
Indique nosso site aos seus amigos!
Parceiros
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Localização